quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O que eu fiz!

Como já disse no post anterior, eu disse NÃO.
Mas a novidade não para aí. Lembram que eu superei o ex, mas estava de mal com o Cupido (vejam o post aqui)?
Pois bem... Pra fechar a superação com chave de ouro, duas semanas depois de ter dito "não" ao meu ex, eu fui pedida em namoro por outro cara!
E eu disse SIM! Gente, tem como ficar melhor? :D

Vou retroceder: eu fiquei um tempo paquerando e saindo com caras que não queriam nada sério, e eu mesma também não queria. Até que fui fazer um curso técnico profissionalizante e lá conheci um cara que vou chamar de Fofo. Não, ele não é gordinho. Mas é a coisa mais fofa do universo. Como eu sempre tento ilustrar as pessoas com gente ou personagens conhecidos (se quiserem se divertir, cliquem AQUI e vejam os outros "personagens"), acho que ele é bem parecido com o ator Caio Paduan:


Falem sério, não é uma graça?

Nos atraímos de forma tão tranquila e natural que eu nem pensei em escrever nenhum post falando "Genteeeee, conheci um cara!, socorro, ai meu deus"... Simplesmente não tive receio ou ansiedade nenhuma no processo todo. Então, ele me pediu em namoro e eu aceitei! No mesmo dia, o Fofo já tinha colocado "em um relacionamento sério com" no Facebook.

Pessoal que leu os posts antigos: vocês lembram do quanto eu ficava desesperada com a possibilidade de ver o meu ex colocar "em um relacionamento sério com a Radioativa" no Face? Que eu tinha até dor de barriga em pensar isso? Pois isso nunca aconteceu. Ao contrário, fui eu que coloquei. Não com a Radioativa, graças a Deus! hahahaha Ela, aliás, está namorando um cara e mudou a cor de cabelo! (para outra cor mais absurda e cancerígena ainda, então o apelido de Radioativa ainda faz sentido). E meu ex continua solteiro até hoje, acho.

Mas isso não importa. Aliás, quero muito que cada um seja feliz e muito iluminado com seus respectivos (vou ficar muito contente se um dia descobrir que meu ex casou e teve vários Glasgowzinhos). O que importa é que estou tranquila e namorando há 1 ano e meio com o Fofo, uma pessoa que me faz ter uma paz de espírito que eu nunca tive com o Glasgow. Abençoado seja o universo!

E espero que eu nunca mais precise voltar aqui dizendo o quanto estou triste por um término. Mas, se acontecer, pelo menos sei que vou superar. Dói como um diabo, mas a gente sobrevive. E mais do que sobreviver, a evolução espiritual e de maturidade que tive foi lindona!


É nóis! 

No próximo e último post, vou tentar fazer o que eu prometi desde quando comecei a escrever: dar dicas de superação para quem precisar! 

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário