quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

07/01/2015 - EXEMPLO DE VIDA!!!

Puta que pariu!!!
Sim, foi isso que eu falei quando terminei de ler essa matéria do BuzzFeed.

A moça é abandonada pelo noivo na semana do casamento e ao invés de no dia da cerimônia ficar chorando e querendo morrer, planejando um futuro fechada no escuro do quarto sem tomar banho, sem comer e criando escaras... ela faz uma sessão de fotos INCRÍVEL, com direito a champagne e charuto, guerra de tinta e diversão adoidada com as amigas e os pais.







Essas são só algumas fotos, as que eu mais gostei. E, na minha opinião, o vestido ficou mais bonito depois da farra. :D

Para verem a matéria completa e mais fotos lindas, cliquem AQUI!

Se quiserem saber o que ela tem a dizer para o ex-noivo, vejam a mensagem:

“Obrigada por me poupar maiores dores e perdas no futuro. Obrigada por me forçar a reconhecer minha própria força… 

Obrigada por me ensinar que ninguém pode tirar minha felicidade de mim. Obrigada por me deixar para que eu tivesse a chance de experimentar um amor verdadeiro. OBRIGADA!” (Shelby Swink)




SHELBY, EU SOU SUA FÃ!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário