quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cupido... você não vai com a minha cara????

Olá, pessoas lindas do meu coração!

Peço desculpas pelo sumiço. Que vida de louca eu estou tendo! Quase uma maratonista. Mas prometi que viria aqui dar boas notícias, e a boa notícia é....


EXISTE VIDA APÓS MEU EX-NOIVO!!!


Uhuuuuuuu! :D
Gente, superei! Superei superadíssima, superei superada, superei ao ponto de imaginá-lo casando com a Angelina Jolie e desejando toda a felicidade do mundo para ele e a esposa sem mamas e sem útero dele! hahahaha Ok, isso soou maldoso. Mas é sincero! Juro que consigo finalmente não sentir ciúmes do sujeito.

Pode parecer meio piegas, mas a verdade é que chega uma hora que chega, e minha hora chegou na última semana de 2014. Quando eu vi que nós dois nos amávamos, mas que ele era uma pessoa que agora era a favor de poligamia. E eu não.

Ora, não havia muito o que se fazer, certo? Eu não poderia abrir a cabeça dele e cauterizar a parte do cérebro que quer ter um harém. Então nos despedimos após um lindo dia juntos, e eu decidi não vê-lo mais. Passei a virada do ano em um retiro de yoga, e fui muito severa comigo, evitando todo e qualquer contato com ele.

Agora, ele me manda mensagens, diz que está com saudades de mim... Acreditam??? Pois é, nem eu. Mas é assim. E eu só consigo sentir um enorme carinho e desejar tudo de bom. Nada de vontade, nada de ciúmes, nada de nada. Só um carinho fraternal. Nem raiva, nem mágoa, nem nadaaaa!

Ouçam os anjos cantando:

WEEEEEEE ARE THE CHAMPIOOOOOOONS, MY FRIEEEEEEEND....

LÁÁÁÁ, RA, LÁ, RÁLÁ, TO THE EEEEEEEND....


Bom, e como está minha vida amorosa atualmente???

...

Essa é a parte que os anjos param de cantar. Sabe por quê? Porque o Cupido me odeia.

Calma, as coisas não andam nada ruins. Eu estou saindo muito, dançando muito, ficando e conhecendo um cara mais lindo que o outroooo.... O último era um árabe tão bonito que eu apelidei de Príncipe do Egito, uma mistura de Tarkan com Omar Borkan Al Gala (procurem no Google, meninas, vale a pena). Ahhh, ele sim dá vontade de aceitar a ideia do harém! hahahahaha

Mas sei lá, ele me pareceu um pouco preconceituoso com algumas coisas. Enfim, a questão é que o Príncipe do Egito tá caidinho por mim, me mandando música que ouviu e lembrou de mim, falando que eu sou maravilhosa e blábláblá... E eu gosto disso??

Lógico que não. Sou um ser idiota, masoquista e estranho que está encantadinha por outro ficante, justamente um que não diz o que sente, que viaja muito e que sabe-se lá Deus com quantas mulheres fica em cada viagem. Esse já é uma mistura de Otaviano Costa com Henry Cavill (mais uma vez, meninas, procurem esse nome e sejam felizes).

Pois é, o Cupido adora fazer essa brincadeirinha de flechar alguém para uma pessoa, e essa pessoa para outra, e essa outra para outra, e assim por diante. Até lá, vou curtindo o que der para curtir, já que os dois são lindos. Gente, como tem homem bonito no mundo! Sério, viva a abundância!

Quanto ao Cupido: Pare de brincar com a minha cara! Pode ser?




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Paulo, seu lindo, tudo bem? Estou ótima, vou escrever aqui no que deu o fim da historia da superação. Obrigada pelo carinho, muita energia positiva e amor para voce!

      Excluir