terça-feira, 15 de julho de 2014

15/07/2014 - E o blog volta das cinzas...

Olá! Sim, eu sumi por dois meses, mas cá estou de volta!

Infelizmente não poderei escrever com a frequencia de antes, mas preciso continuar a superação.
Um dos motivos pelos quais eu "sumi" (apesar desse motivo não ter durado mais do que uns dias) foi porque o Glasgow 3 voltou, e eu achei que não precisava mais superar nada... hahahahahahaha

É gente, eles voltam. Infelizmente. Digo isso porque parecia que ele estava hiper arrependido e que me queria de volta, e passamos lindos dias no maior amor que o universo já viu. O problema é que foram lindos TRÊS dias! Um jantar, um cinema, alguns encontros românticos. E, de repente, ele novamente deve ter tropeçado no tapete do banheiro e batido a cabeça com uma força TÃO GRANDE que esqueceu que me ama. Pois é, alguém deveria tirar aquele tapete do banheiro da casa dele, alguém ainda vai morrer.
...
Peraí, minha ex-sogra toma banho no mesmo banheiro, né?...  DEIXEM O TAPETE AÍ!!!  NINGUÉM MEXE NO TAPETE! hahahahahahhaha

Bom, o fato de eu estar conseguindo gargalhar com a cena da minha ex-sogra tendo traumatismo craniano já mostra que estou muito melhor do que estava nas outras vezes que terminamos (sim, no plural, já que foram 3). Sim, eu chorei como se toda água do oceano tivesse encontrado um ralo para escorrer, e esse ralo eram meus olhos. Mas o bom é que chorei 1 dia. Dei umas choramingadas depois, mas agora parei. As lágrimas são salgadas, e eu não posso ficar desperdiçando sal assim. Tenho pressão baixa, esse sal é importante!

Agora, me sinto livre. Já tentei todas as coisas que poderia tentar, já insisti todas as vezes que poderia insistir. Ou seja, não terei mais o sentimento de "Ai, mas se a gente voltasse, tudo seria melhor...". Tá, só que não. Ou melhor, seria sim! Por três dias.

Esse post, então vem para falar sobre FÊNIX: porque meu ex-namorado voltou das cinzas (agora já morreu de novo, mas ok), porque EU voltei das cinzas (sou um filhotinho de fênix, ainda, tenho muito a aprender) e principalmente porque O BLOG VOLTOU DAS CINZAS!






10 comentários:

  1. Vamos lá! A gente está aqui torcendo para você ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Paulo!!! Não sabe o quanto o carinho de vocês me incentiva! Um abraço grandão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahahaahahaha Nem me fala, Mesaq, nem me fala... Mas a gente aprende, né? Pelo menos espero ter aprendido. >.<

      Excluir
  3. Respostas
    1. Kamila! Também estava com saudades... Total vida nova (até mudei o cabelo.. hahahaha)! Vou ser o bebê fênix mais bonitinho do mundo, e logo vou ter penas para esticar as asinhas e voar. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Engraçado ler seus post e me identificar com tudo o que passou, ainda tento renascer das cinzas, mas até agora os flashs me perseguem e vez ou outra me pego bem pra baixo, os dias estão passando e não consigo me desligar desses flashs mesmo com as inúmeras coisas. Mês que vem faz um ano! E ainda choro. Tantas pessoas já falaram, você vai sair dessa, mas soa sem sentido algum, porque eu não sei o que é sair dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, me desculpa, acho que não tinha visto seu comentário. Poxa, cara, espero de coração que você esteja melhor. Eu levei 2 anos pra superar o término, então não se preocupe por ter ficado tanto tempo triste. Temos que ter paciência com a gente, né? Grande abraço!

      Excluir