quarta-feira, 16 de julho de 2014

16/07/2014 - "Ninguém pode quebrar o que é tão inquebrável"

Cheguei em casa ontem e... estranho... senti uma vontade irresistível de dançar e cantar a música do seriado "Drake e Josh" freneticamente. Então, o que eu fiz?

Exato: dancei e cantei a música do seriado "Drake e Josh" freneticamente!!

E depois fui ver a letra e é incrível como ela falou tudo que eu estou sentindo e que preciso ouvir. Nunca tinha visto a tradução. Uma música bobinha, divertidinha... E, de repente, é o resumo do que eu quero sentir daqui pra frente.

É isso, pessoal! Vou colocar o vídeo com a letra, e desejo do fundo do coração que, por mais que você esteja com vontade de chorar, você consiga levantar e dançar!



Para dançar na superação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário