sexta-feira, 4 de abril de 2014

04/04/2014 - A voz debochada

Talvez seja efeito do novo remédio que o psiquiatra me passou, ou talvez seja só placebo. Mas estou me sentindo razoavelmente melhor. Acho que o certo é "conformada", ou "resignada", se quisermos uma palavra mais bonita.

Hoje, me lembrei de um momento de muita alegria, bem no começo do namoro. E minha boca esboçou um sorriso. Fiquei com saudades, mas aí então uma voz veio debochar, dentro da minha cabeça. "Está com saudades do garoto que foi carinhoso com você há anos atrás? Que tal pensar que agora esse garoto é o responsável por você ter tomado um comprimido há 15 minutos?"

O sorriso desapareceu no mesmo instante. Mas isso me deu forças. Prefiro pensar na realidade, do que ficar fantasiando e sentindo falta de um passado. E a realidade é que ele foi um idiota, a realidade é que ele está em outra, a realidade é que eu estou vários quilos mais magra e vários litros de lágrima mais desidratada, e que já passou da hora de esquecer isso.

Essa voz debochada na minha cabeça pode ser cruel, mas é sincera. E quer o meu bem.

"As vozes na minha cabeça estão me dizendo que não gostam de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário