terça-feira, 29 de abril de 2014

29/04/2014 - Casos casuais

Estou lendo muito, e fazendo tudo que eu puder pra melhorar. E estou melhorando! Ainda fico balançada quando o vejo, ainda tenho raiva, ainda tenho saudade... Mas já não choro, não tenho aquela dor absurda no peito. Até o kiwi da garganta sumiu.

Fico percebendo o quanto ele foi idiota, na verdade. E o quanto eu posso ter me livrado de um baita problema. Imagine se tivéssemos mesmo nos casado? Imagine se ele resolvesse mostrar o quanto é volúvel e maluco depois que eu já tivesse uma criança na barriga? Sim, podia ter sido bem pior.

Lógico que isso não impede que o meu próximo relacionamento também não seja um bestão, e que o pai dos meus filhos não vá ser um idiota maior que pode me trair com a empregada. O fato de ter me livrado de um idiota não impede que eu conheça outro idiota. Então agora é a fase para me curar de qualquer trauma que atraia gente problemática.

Mesmo porque, eu não ando conseguindo me atrair nem gostar de absolutamente ninguém. Voltei a saber como é ter casos casuais que, apesar de serem simpáticos, bonitos e legaizinhos, não me fariam derrubar uma única lágrima se sumissem do mapa. Aliás, eu até gostaria que alguns deles sumissem. Facilitaria para não precisar inventar tantas desculpas pra não sair com eles. É bem estranho... estou me relacionamento com garotos que se chegassem e me dissessem "Conheci uma loira e vou casar com ela", me fariam abrir um enorme sorriso sincero e desejar apenas que ele guarde um bem-casado da festa para eu comer.

Adoro bem-casado.


2 comentários:

  1. Me vejo na mesma situação. O que está lendo? Esse mês de férias... Li desde 50 tons, Enquanto o Amor Não Vem, A Cabana, Por Onde o Amor me Levar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thiago! :)
      Não é muito estranho, isso? Sair com pessoas que não te causam nem ciúmes? Bom, apesar de bizarro, acho que por enquanto é o tipo de relacionamento ideal para quem acabou de levar uma rasteira do amor. Eu estou lendo vários livros: de auto-ajuda (muito bom pra superar) é o "Quando termina é porque acabou" - é legal, porque foca em realmente superar, e não em táticas pra fazer a pessoa voltar a te notar ou coisa do tipo. Mas também estou lendo "Comer, rezar e amar" (MUITO BOOM). Você indica algum desses que leu? Abraços e obrigada pela visita!

      Excluir