quarta-feira, 23 de abril de 2014

23/04/2014 - Kiwi na garganta

Ele se despediu de mim como se eu fosse uma colega que nunca tinha tido absolutamente nada com ele. Como se eu nunca tivesse dormido noites e noites abraçada com ele, como se eu não soubesse detalhadamente o gosto de cada centímetro do corpo dele, como se ele nunca tivesse me pedido para passar todos os dias da vida ao lado dele. E foi assim que eu saí do último projeto que tínhamos em comum.

Se me perguntassem onde dói, eu responderia "Na garganta". Porque é verdade: é na garganta que eu estou sentindo a dor. Não é uma dor de garganta de gripe, inflamação ou nada parecido. É mais um bloqueio. É uma dor como se eu tivesse acabado de engolir um kiwi inteiro sem mastigar. Sem mastigar e sem tirar a casca. 

Um bolo preso que não desce e nem sobe, só fica lá obstruindo tudo e fazendo  água brotar dos meus olhos, não importa a força que eu faça. Céus, como eu queria vomitar isso.
Eu sei que fiz a coisa certa. Estou me esforçando pra melhorar, estou tomando o caminho certo. Mas poxa, quando eu penso que finalmente vai ficar menos dolorido, de repente surge esse kiwi, só porque o Glasgow parece se importar comigo tanto quanto com uma lesma num muro.

Acho que a coisa vai ficar feia. Porque eu nunca vi uma lesma engolindo um kiwi.


2 comentários: