segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

10/02/2014 - "Me dá licença? Meu Pou merece mais atenção que você."

Que ÓDIIOOOOO! Sério, a Raivosa encarnou,  e eu mataria meu ex (e mais alguns) com minhas próprias mãos, se pudesse!

O meu paquera, o "8 mil Km", voltou a falar comigo, mas fui eu que precisei puxar papo. A conversa evoluiu de um jeito super quente (ui!), mas depois parei pra pensar... Quem é esse cara? Eu nem sei se ele tem irmãos, se ele gosta de rock ou pagode, se é alguém que meramente merece que eu esteja ansiosa pra falar com ele! E peralá, as conversas quentes e insinuantes não deveriam vir DEPOIS de eu saber dessas coisas? Mas o medo de perguntar "E aí, você namora sério com alguma mulher? Com algum homem? Com algum animal ou planta?" e ter minhas expectativas quebradas é enorme. Afinal, ele é meu adesivo de nicotina!

Agora meu ex, ahhh, esse tem se superado cada dia mais pra mostrar que um tatuzinho de jardim tem mais sensibilidade que ele!! E a idiota aqui não consegue tratá-lo mal. Sou educada, polida, e entre uma educação e uma polidez, deixo escapar algum comentário que mostra o quanto adoraria que ele me convidasse pra tomar um chá. À MERDA TODOS OS CHÁS!

Ele não vale a poeira da minha melissinha! Acabo de trocar de celular, e finalmente consegui instalar um Pou. Sabe o que eu queria?? Que da próxima vez que meu ex viesse puxar assunto, eu pegasse o celular e falasse: "Desculpa, você está dizendo alguma coisa? Estou ocupada com um ser mais especial que você."

Pois é! Hoje, eu declaro que o meu Pou é muito mais importante que meu ex-namorado e que esse paquera raso do "8 mil km" juntos!

Você sim merece o meu amor, Pou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário