sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

28/02/2014 - I will survive

Tomei o antidepressivo por dois dias e resolvi parar. Estava com um sono absurdo, dormindo em cada canto que encostava. Vou ter que voltar no médico, porque não dá pra ficar virando os olhos em outra reunião do trabalho. Tá certo que tinha muita gente na reunião, mas se meu chefe olhasse para mim, veria uma vesga tentando lutar inutilmente contra os próprios olhos que insistiam em virar, de tanto sono. No mínimo estranho.

Acordei sentindo falta do meu ex, desesperada. Mas nada que um bom banho quente não resolva. Sério, em uma crise de abstinência, se enfiem embaixo do chuveiro quente! Realmente dá certo.

Estou respirando fundo e falando pra mim mesma que tudo vai ficar bem. Vamos lá, qual é a pior coisa que pode acontecer? Ele começar a namorar outra e eu ter de ver o casal 20 juntos? Ok. Eu continuarei com meus braços, minhas pernas e todos os meus órgãos vitais, certo? Vai doer pra burro, mas algum dia, daqui muitos anos, eu vou lembrar disso, rir e pensar "Nossa, como as coisas mudam...Eu estava mesmo apaixonada por ele, e agora não sinto mais nada!".

Eu SEI que isso vai acontecer, porque já aconteceu. Eu esqueci meu primeiro namorado. Lógico que saber e querer são coisas diferentes. Eu queria que meu atual ex voltasse atrás e me pedisse pra voltar. E ok, isso pode acontecer. Num mundo onde é possível chover peixes do céu (já viram esse fenômeno?), é totalmente possível que um cara peça a ex-namorada de volta, ainda que agora ele não queira isso. Mas se não acontecer, eu ainda estarei viva. E quem sabe presenciando uma chuva de peixes em Paracatu?

Fiquem com uma música que eu pretendo transformar no meu hino.




4 comentários:

  1. Olá! Também estou passando pelo mesmo problema que você, ele terminou comigo. No começo me senti muito culpada, agora estou na fase de me achar feia. Espero que isso passe logo para nós duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi! Muito obrigada pela visita ao blog! Ai, essas fases são muito tensas. O pior é que elas vêm e voltam, pelo menos comigo. Ou seja, amanhã eu posso voltar pra fase de me sentir culpada, e depois voltar pra fase da ira, e assim vai. Mas olha, não se sinta feia NUNCAAAA! Isso, não! Mude o cabelo, saia pra dançar, se mate de chorar, mas não pense que é feia. Sabe por quê? Porque não faz sentido. Além de não ser verdade, não faz sentido meeeesmo. Pensa bem: ele esteve com você esse tempo todo, amando todas as suas gordurinhas, celulites e cicatrizes. Ele te amou com sua cara e seu corpo, então definitivamente não foi esse o problema. Pode ter sido qualquer outro, mas não esse. Então se olhe no espelho, se sinta linda e, pelo para essa fase, não volte! Força pra gente!!

      Excluir
    2. Verdade, as minhas fases vão e voltam também, mas acho que fica mais fácil quanto corta o contato de vez. Hoje já estou um pouco melhor, espero que você esteja também. Com certeza no futuro vamos olhar pra trás e percebermos o quanto isso não é mais importante. Bjos.

      Excluir
    3. Oi! Ah, nem me fala sobre isso de cortar o contato de vez, porque eu to fazendo tudo errado! Eu não ligo mais pra ele, mas temos projetos em comum, e preciso esbarrar com o infeliz várias vezes durante a semana. Nossa, como isso dificulta minha vida! O melhor mesmo é não ver! Hoje também estou melhor, e fiquei muito feliz vendo que vc também está! Você disse tudo: ficar bem é muito mais importante do que qualquer coisa. Bjao!!

      Excluir