segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

24/02/2014 - Disque-TPM

Não estava entendendo. As coisas não deviam melhorar com o tempo? Eu estava bem há dois dias atrás, porque sentia falta dele agora? Quando a secretária do trabalho viu minha cara amuada, desabafei com ela.
-Estou com saudade do meu ex.
E ao invés de falar algo como "Poxa, vai passar" ou "Esquecer demora mesmo", ela me olhou como um cientista analisando uma nova bactéria, levantou o óculos que escorregara pelo nariz dela, e fez uma simples pergunta:
-Você está de TPM?
Arregalei os olhos e minha mente fez vários cálculos. Acessei meu calendário mental, contei dias, semanas, levando em conta atrasos por eu não estar mais tomando anticoncepcional (minha vida sexual está tão ridiculamente nula que uma gravidez significaria que Jesus está voltando), inchaços e retenções de líquido... Tudo isso em um segundo. Sim, todos os cálculos eram afirmativos.
-Sim!!!! - respondi - Nossa, estou tão de TPM!!
- Então está explicado. Você vai sentir saudade do seu ex, vai chorar à toa e vai matar por um pedaço de chocolate. - disse a secretária, voltando a olhar para o computador.

Que saco! Então além de lutar contra todos os meus sentimentos pra tentar esquecer o cara, eu ainda tenho que lutar contra meus hormônios? Poxa vida, meu corpo não facilita! Fiquei pensando que deveria ter um "Disque-TPM", assim como existe um CVV para pessoas que querem acabar com a vida. O telefonista ficaria encarregado de lidar com a minha TPM e me ajudar.

Como não existe isso, saí e comprei uma barra de 200 gramas de chocolate.





Nenhum comentário:

Postar um comentário