terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

18/02/2014 - Como superar o fim de um namoro: PARTE 2

Acordei menos pior, mesmo tendo visto meu ex-namorado no dia anterior. Pudera, porque realmente só tinha que melhorar!! Se tem uma coisa que eu ODEIO nesse negócio de superar o término do namoro, são os altos e baixos. Queria muito ter a certeza de que, quando fico bem, não voltarei mais a ter as crises de saudade/ciúmes/auto-piedade/ódio ou seja lá o quê. Mas não. A única certeza que eu tenho é que sim, vou voltar a sentir tudo isso. Em compensação, pensando pelo lado bom (aquela velha história do copo meio cheio ou meio vazio) também posso ter a certeza que vou voltar a ficar bem, quando estiver chorando quase ao ponto de desidratar. Então, pense nisso!! "Ca%@lh*, tá doendo pra burro!! Mas vai passar!"

Agora, vamos às dicas de hoje!!!


COMO SUPERAR O FIM DE UM NAMORO - PARTE 2

  • Apague o telefone dele e de conhecidos dele da sua agenda!! Se você for sortuda como eu (que tenho uma memória muito ruim pra números, e que nunca precisou digitar o numero dele, pois o celular ligava pra mim), você talvez nem saiba o número dele de cor! Infelizmente, eu perdi meu trunfo quando ele mandou uma mensagem pra um grupo em comum, e minha mente auto-sabotadora acabou decorando. Mas enfim... Mesmo que você saiba o número dele inteirinho, de trás pra frente e até as análises combinatórias dos algarismos, apague da sua agenda mesmo assim.

    Motivos para apagar o numero dele: Primeiro, só o fato de não ter que ver "FULANO" quando for correr sua agenda atrás de algum contato, já é bem libertador. Segundo, não ter o número ajuda na hora da recaída, quando você quer ligar pra ele desesperadamente. Ter que discar (principalmente quando se está bêbada) é mais difícil, e dá mais tempo pra você desistir, ou pra alguma amiga leal roubar o celular da sua mão.

    Apague o número telefônico dos conhecidos dele, também. Tipo o número da irmã dele, dos amigos que eram mais dele do que seus, o número da avó, do cachorro, etc. Você não vai mais ter que ligar pra nenhuma dessas pessoas (isso não é lindo?? <3). Lógico que se for um amigo dele que acabou virando grande amigo seu (tem que ser grande, mesmo, hein? Se for só colega, deleta!), ou se a irmã dele também for sua chefe, daí você terá que ser mais seletiva. O importante é não precisar ver "Cabeção Rafa" na sua agenda (sendo "Cabeção" um grande amigo do seu ex, e "Rafa" o apelido do seu ex).


  • Bloqueie o face dele. Exatamente. Ele não tem mais nada que ver seu face, e você também não quer ver o dele. Se não conseguir ser assim tão radical (ou se a imagem dele entrando no seu face e vendo como você ficou linda com 3 kilos a menos for tentadora demais, apesar de eu te alertar que provavelmente ele não verá), você pode excluir ele dos amigos. Se ainda assim não quiser ("Ai, Diário da Superação, ele vai me achar imatura por ter tirado ele dos amigos!"), ok! Nesse caso, bloqueie o feed de notícias dele e de todos os amigos dele. E NÃO ENTRE NO FACE DELE! Tá entendendo? Você vai plantar bananeira, mas não vai entrar! Vai cantar o hino da Bósnia, mas não vai entrar!

É para evitar essa cara toda vez que você abre sua agenda que você vai excluir ele.

É isso, pessoal! Até as próximas dicas!
Se quiser ver a Parte 1 desse post, clique aqui.

2 comentários:

  1. Apesar de em um outro post você ter feito críticas a livros do tipo "Como fingir que está bem pra ele voltar pra você", eles funcionam MUITO bem, meu ex ta aí me ligando e querendo casar, ve se pode? Mas não quero não! Próximo.... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHH! (grito histérico) Tá brincando??? ME PASSA O NOME DO LIVRO AGORAAA! hahahahahaha Sério!! Eu sei que eu critiquei livros assim, mas o motivo é porque eu sei que, por mim, eu estaria lendo até revistinhas do João Bidu sobre "Como fingir não estar nem aí". Não critiquei os livros exatamente, e sim a mim mesma, porque acho mais saudável esquecer de vez do que fingir esquecer. Mas agora quero o livro que você leu! hahaha Mas será que só não deu certo porque você realmente esqueceu? Porque você não parece estar querendo voltar! :(

      Excluir