sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

13/02/2014 - Nova tecnologia para bombeiros

Ontem, sonhei que meu ex me sacudia pelos ombros, dizendo "Eu não te amo mais! Consegue entender isso?".
Acordei péssima. Me arranjem um Botão dos Sonhos, por favoooor! Enfim, não dava pra voltar atrás e "dessonhar" aquilo. O que doía é que provavelmente o tema do sonho era verdade. Ele não me ama mais.

Passei um dia beeeeem chato. Lembrando das pessoas que me criticaram sem motivo e injustamente. Lembrando que ele não me protegeu disso. Ao contrário, ele me abandonou por isso, mesmo não concordando com elas. Lembrando (ou melhor, divagando) o que teria sido se não tivéssemos rompido o noivado. Pensava em como seria bom estar casada com ele. Tudo isso enquanto meu lado racional berrava: "Nããão, nãão, não pense essas coisas! A fase de pensar nisso já passou! Volte para a praia, VOLTE PARA A PRAIA!!"

Não voltei. Me afundei no oceano da auto-piedade e caí no choro, no banheiro do escritório. Bombeiros do meu Brasil, para que gastar nossas reservas hídricas e o combustível do caminhão de vocês com o sistema de mangueiras a jato? É só me pegarem, como pegam as mangueiras, e me apontarem para a direção do fogo! Tenho certeza que vou me sentir melhor se toda essa água que eu jorro da cara for usada em benefício da sociedade. O problema é que, se eu me sentir melhor, sairá menos água. Mas daí é só algum bombeiro falar o nome do meu ex-namorado, e garanto a continuidade do serviço.

Levem-me até um incêndio, depressa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário