Acordei péssima. Me arranjem um Botão dos Sonhos, por favoooor! Enfim, não dava pra voltar atrás e "dessonhar" aquilo. O que doía é que provavelmente o tema do sonho era verdade. Ele não me ama mais.
Passei um dia beeeeem chato. Lembrando das pessoas que me criticaram sem motivo e injustamente. Lembrando que ele não me protegeu disso. Ao contrário, ele me abandonou por isso, mesmo não concordando com elas. Lembrando (ou melhor, divagando) o que teria sido se não tivéssemos rompido o noivado. Pensava em como seria bom estar casada com ele. Tudo isso enquanto meu lado racional berrava: "Nããão, nãão, não pense essas coisas! A fase de pensar nisso já passou! Volte para a praia, VOLTE PARA A PRAIA!!"
Não voltei. Me afundei no oceano da auto-piedade e caí no choro, no banheiro do escritório. Bombeiros do meu Brasil, para que gastar nossas reservas hídricas e o combustível do caminhão de vocês com o sistema de mangueiras a jato? É só me pegarem, como pegam as mangueiras, e me apontarem para a direção do fogo! Tenho certeza que vou me sentir melhor se toda essa água que eu jorro da cara for usada em benefício da sociedade. O problema é que, se eu me sentir melhor, sairá menos água. Mas daí é só algum bombeiro falar o nome do meu ex-namorado, e garanto a continuidade do serviço.
Levem-me até um incêndio, depressa!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário