quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

12/02/2014 - Gêmeos siameses

Ontem tive que vê-lo. Fui razoável, na medida do possível. Mas hoje, como acontece quando a gente toma uma tempestade no dia anterior, acordei doente.
Queria o abraço dele, queria que ele dissesse que não me esqueceu, e todas aquelas patavinas que eu e vocês já estamos cansados de ouvir!! QUE ÓDIOOO!

Sério, não sei o que fazer. Ver meu ex significa aceitar que estarei pior no dia seguinte, assim como uma pessoa alérgica a gatos ficará bem mal se esfregar um gato na cara 3 vezes por semana. Mas e se a pessoa trabalha com isso?? (ok, não acho que tenha nenhum emprego no qual alguém tenha que esfregar gatos na cara, mas vocês entenderam).

 Se ainda fosse algo do qual eu estivesse disposta a abrir mão, seria mais fácil. MAS NÃO É! Pode ser que eu queira continuar nesses meus projetos só pra ver ele? Sim, pode ser que sim. Mas já me peguei desejando que ele simplesmente saísse dos projetos, para que eu possa continuar neles em paz. Ou seja, também existe o lado (e ele é verdadeiro e real) que simplesmente acha um absurdo eu abrir mão de uma coisa que eu gosto por causa dele, e que quer continuar porque gosta dos projetos e mais nada!

O problema é que esse lado racional que quer continuar pelos projetos está atrelado ao outro lado que quer continuar só pra ver ele, como um maldito gêmeo siamês que é obrigado a continuar grudado com um irmão maluco!! O que raios eu posso fazer???

Escute aqui, Lado que ainda gosta dele: me deixe em paz!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário