quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

19/02/2014 - Sério mesmo??

Hoje, fui apoderada de um sentimento muito positivo para a superação. É o famoso (ou nem tanto) sentimento de "Sério mesmo??". É quando você lembra de alguma coisa que seu ex fez ou falou e pensa "Nossa, eu estou realmente apaixonada por esse tipo de babaca???". O melhor "sério mesmo" é o que sentimos quando vemos o ex, e percebemos que ele não é tão lindo ou perfeito quanto pintamos.

Pode ser um corte de cabelo mal feito, uma espinha na ponta do nariz ou uma coçada "nas partes" que não é nada cavalheiresca. Mas o que eu acho que dá mais resultado são as atitudes. Tente se lembrar de todas as vezes que ele falou ou fez algo infantil ou realmente babaca. Alguma coisa escrota de verdade, que faça você pensar "Meo Deos do céo! Jura que eu gosto DISSO aí???". Daí, se tudo correr bem, alguma parte dentro de você vai gritar "Não, você não gosta disso. Você não quer isso. E principalmente, VOCÊ NÃO MERECE ISSO".

Tentem vocês também! Fixe-se em um pensamento de algo realmente chato nele, e repita o mantra "sério mesmo??" até você se sentir ridícula por ainda gostar dele. Daí, dê risada de você. Acho que é um ótimo começo (ou meio, ou fim) pra superar.

Até a Carminha tá indignada sobre como seu ex é um imbecil


REPITA O MANTRA! (em outras línguas também)



Nenhum comentário:

Postar um comentário