terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

25/02/2014 - Buraco negro

Estou envergonhada de mim mesma. Voltei a me focar em como posso fazer para ele se arrepender e me pedir pra voltar, ao invés de me focar em esquecer o filho da puta. Tive um sonho hiper confuso, onde ele me dizia que já me esqueceu e que foi super fácil, e eu dizia que também esqueci e que ele é a pessoa que mais desprezo no universo. E depois, nos abraçamos, daquele jeito que se abraça em sonhos e que você jura que é mais real do que um abraço real. Um abraço onde você é capaz de sentir (de um jeito mágico e sinestésico) todos os ossos e músculos da outra pessoa, e o cheiro da pele e do perfume, de um jeito que nunca sentiu antes.

Passei o dia todo com um buraco negro no estômago. Um vazio tão absurdo e enorme que estou com medo de eu mesma cair dentro dele e me perder pra sempre. E hoje ainda terei que ver meu ex. Meu Deus, em que espécie de pântano eu estou me afundando???


Nenhum comentário:

Postar um comentário