segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

17/02/2014 - Quando até pra enlouquecer é preciso esperar

Ok, não estou melhorando. E também não estou fazendo de tudo pra melhorar, admito. O certo seria largar tudo que tenha a ver com ele (tipo, o planeta Terra). 

Acordei chorando de novo, e quando comecei a repetir incansavelmente a frase que tinha ouvido ele falar sobre mim (um comentário sem importância, mas que eu transformei num acontecimento cataclísmico), percebi. Eu estava ficando louca.

E o que uma pessoa louca faz? Exatamente, marquei consulta com um psiquiatra. Veja bem: eu apoio todo mundo a fazer terapia com um psicólogo (e eu já faço). Mas quando sua terapeuta te aconselha a procurar ajuda médica para quem sabe tomar um remédio, é porque a coisa não tá tão legal. O problema é que o psiquiatra só atende quarta feira que vem, daqui a 9 dias! Pois é, até pra surtar eu tenho que esperar.

Até lá, acho que vou rasgar dinheiro enquanto danço a Macarena.

Onde está minha cela branquinha e estofada?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário