quinta-feira, 6 de março de 2014

06/03/2014 - Essa sou eu???

Acordei, e não pensei nele. Não. A única coisa que pensei, na verdade, foi que queria poder dormir mais.
Depois de me arrumar para o trabalho, liguei o whatsapp para ver o que o meu paquera tinha respondido da nossa conversa de ontem.

Lembram do meu paquera, que eu apelidei  de "8 mil Km"? Se não sabem de quem estou falando, cliquem aqui. Pois bem. Meu paquera que está no estrangeiro, mas que continuou falando comigo e trocando mensagens provocativas via whatsapp, apesar de nunca termos nem ao menos saído pra tomar um chá.

Daí, vejo que sim, tinha recebido resposta do 8 mil km. E também tinha recebido mensagem de grupos. E também tinha recebido mensagem do meu ex- namorado.

...
COMO É QUE É??????

Sim, foi isso que senti na hora. Um "Ãh, será que eu tô vendo direito??", que me fez esfregar meus olhos achando que eu não tinha acordado ainda. Mas o que me fez ficar realmente orgulhosa foi o que aconteceu no momento seguinte: eu constatei que sim, tinha recebido mensagem do meu ex, e não fiquei empolgada nem nervosa. Na verdade, ignorei e abri primeiro a mensagem do meu paquera. Depois, abri a mensagem do grupo. E então, por último, abri a mensagem dele. Era apenas uma palavra, e eu realmente não entendi absolutamente nada do que aquilo significava.

E aí vem o outro motivo de orgulho: ao invés de ficar "Ai, meu deus, ele me mandou mensagem! Ai, meu deus, o que será que isso quer dizer? Ai, meu deus, o que será que eu faço??", eu agi como agiria se qualquer pessoa tivesse me dito algo que não entendi. Fiz careta e mandei um "Não entendi".

Bom, continuo sem entender o que aquela mensagem significava. E continuo não me importando. O que será que houve comigo???

Pois é. E eu sou mais poderosa que a Anitta, meu bem. Porque tenho vontade de superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário