sexta-feira, 28 de março de 2014

28/03/2014 - Encontro inesperado

Pu#a que me pariu, parece brincadeira, né? Eu estava saindo do almoço, onde fui comer sozinha. Não tinha ninguém na rua, e eu estava com uma coceira indescritível no nariz. Pensei "Ok, não tem ninguém olhando...dane-se os bons costumes" e enfiei o dedo no nariz com gosto.
-Ei, eu conheço você! - era uma voz familiar.

De repente, quem estava exatamente na minha frente, quase esbarrando em mim? O PRIMO DO MEU EX-NAMORADO! De onde diabos ele surgiu????
- Oi! - tirei o dedo do nariz na velocidade da luz e abri um sorriso amarelo. - Como você está?
 Foi uma conversa típica de "como anda a família?, você trabalha aqui perto?, olha só trabalhamos pertinho e blábláblá". E eu querendo morrer. O auge da trama grega foi quando ele falou que estava fazendo academia do lado do escritório onde eu trabalho. Pois é, uma academia que eu tinha acabado de me matricular, com o intuito de gastar minha tristeza na esteira e não pensar em nada que tivesse a ver com meu ex.
- Que legal! - ele disse - Podemos ir pra academia juntos!
-Claro! - respondi, enquanto pensava "Prefiro tomar cicuta".

Nos despedimos, e agora estou procurando um buraco no chão pra enfiar a cabeça. Já posso imaginar ele falando pro meu ex: "Nossa, você não sabe quem eu encontrei! A Fulana! Ela estava descabelada, feia e, você não vai acreditar, enfiando o dedo no nariz! Que nojenta!".

Eu sei. A essa altura do campeonato, eu deveria estar pouco ligando para o que o primo dele ou ele pensam de mim. Aliás, devia até limpar a sujeira do meu nariz nele (ergh!). Mas tanto eu quanto você sabemos que eu ainda não estou nesse nível de superação, de não me importar mais com nada. Tanta gente pra encontrar, em tantas situações, e eu precisava esbarrar justo com o primo dele enquanto estou limpando o nariz???

Se até a realeza foi flagrada assim, quem sou eu pra me envergonhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário