quinta-feira, 13 de março de 2014

13/03/2014 - Come back! Come back!

É isso. Estou em cima de um maldito iceberg, congelando e gritando "come back!", igualzinho a Rose do Titanic. Não, não estou pedindo que meu ex volte (apesar de querer isso... merda de vida). Estou pedindo que minha fase de não me importar volte!!! Por que ela teve que ir embora??

Eu ADORARIA que esse post fosse sobre "Como superar o fim de um namoro: parte 3". Juro que adoraria. Mas me sinto tão INAPTA a dar dicas sobre superar quanto me sinto inapta a colocar a perna atrás da cabeça. Vou explicar:

Eu estava ok. Como vocês leram, não sentia nada. Daí, fiquei com vontade de sexo. Então me virei como podia, e a vontade até que passou. No dia seguinte, voltei a ficar triste. Voltei a pensar nele. Voltei a olhar pra ele com vontade de suspirar. PORRA!!! Por quê???? Eu não estava na fase de não sentir nada? Apesar dessa fase ser estranha, estava muito melhor não sentindo nada do que sentindo falta dele! Volte, volte pra trás!!! Volte, fase de "cara de Lula Molusco"!

Alguém pode me explicar o que deu errado?? Será que foi o fato de eu ter me "aliviado", depois do desespero sexual? Fiz isso sozinha, um alívio físico e razoavelmente bom. Mas quando terminei, fiquei pensando "Poxa, não tem como simular a parte do ficar de conchinha, né?". E então, acordei deprimida no dia seguinte. Não sei se foi reflexo disso, ou se é de novo o lance de boomerang que eu já tive várias vezes: fica normal, fica triste, fica saudosa, fica com raiva, fica indiferente, fica saudosa de novo...

Alguém sabe como fazer isso parar?? Enquanto isso, vou continuar pedindo para a fase da indiferença voltar e me tirar desse frio. Brrr...

Volta, caramba! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário