sexta-feira, 21 de março de 2014

21/03/2014 - A morte do cavalheirismo no mundo!!

Sinceridade, acho que eu joguei pedra da cruz, atrapalhei a meditação de Buda, usei o Alcorão como peso de porta. Alguma coisa muito grave eu fiz!

Acreditem vocês que eu estava ontem saindo do trabalho pra encontrar o Fortão... Retoquei a maquiagem, arrumei o cabelo, saí toda linda e glamourosa. Dane-se o Glasgow 3! Sou mais eu e vou beijar um cara lindo, inteligente, romântico e... "Já estou voltando pra minha casa". Era a mensagem do Fortão.
Acuma??? A gente não ia se encontrar??

Enquanto tentava falar com ele, minha chefe amaldiçoada (mulher ruim!!!) me liga, sendo mais falsa que peito de mulher do BBB, falando umas coisas que me tiraram do sério. Desliguei, e vi que o lindo queria que eu fosse até onde ele estava (pegar metrô, fazer baldeação, pegar trem), no sentido extremo e oposto da cidade, encontrar com ele NO CARRO DELE e depois voltar DE TREM para a minha casa, que é no outro extremo oposto da cidade, tarde da noite. Ele estava parado na estação de trem, me esperaria lá, e depois iria pra casa dele, que é lá perto.

Eu estava tão maluca que fui indo pra lá, quando parei e pensei... PERALÁ! Que p*rr@ é essa???  Recuperei a sanidade e disse que não dava. E deixei claro que achei a situação um tanto quanto errada. Ele pediu mil desculpas, falou coisas bonitas... E hoje mandou mensagem. Mas, diferentemente dos outros dias (quando eu contei mais de 500 mensagens diárias, sem exagero, sendo mais de 100 antes das 10h da manhã), ele demorava mais de uma hora pra responder cada mensagem. Chega. Mandei um "Não vou te atrapalhar, beijo delicioso" e desliguei a droga do whatsapp.

QUEM ESSES HOMENS ESTÃO PENSANDO QUE SÃO?? De verdade, será que não existe um cara no mundo que tenha a decência de saber como tratar uma mulher? O que eles acham, que é só falar coisas bonitas que iremos até eles como pizza em delivery? E DE TREM??? Ahhh, dai-me paciência!


4 comentários:

  1. Aff.... "trem" ruim quando chega vem aos montes(desculpe o trem, mas sou mineira kkk). Querida, va tomar um banho de descarrego ou de acordo com a minha religiao vc ta precisando set benzida... bricadeirinha! Me apego no lado espiritual principalmente quando as coisas insistem em nao dat certo. Mas fique calma, seu inferno astral vai passar kkkk. Que odio do fortaoooooo. Ainda bem que vc caiu em si. Nunca, nunca e nunca va encontrar um macho. Eles tem a sorte de permitirmos que ELES nos encontre, To do seu lado amiga virtual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kami! Nossa, nem me fala. Tá difícil. >.< Obrigada por ler e me apoiar.

      Excluir