sexta-feira, 14 de março de 2014

14/03/2014 - São as águas de março fechando a droga do verão...

Gente, eu não quero dar uma de emo por aqui, e não quero mesmo deixar vocês pra baixo... Mas, mas...

AAAAAAHHHHHHHHH!!! Enquanto escrevo isso aqui, tenho que tomar cuidado pra não molhar a droga do teclado, porque está saindo litros dos meus olhos. Ele me tratou mal de novo. Foi indiferente. E ao invés de mandar pros quintos dos infernos, eu estou aqui chorando copiosamente. É isso. Voltei a chorar.

E A PORCARIA DA CULPA É TODA MINHAAAAA! Eu, que intimamente fiquei feliz por ter recebido um contato dele, mesmo sem admitir. Eu, que nutri esperanças. Eu, que não tomo o caminho mais fácil de sair de todo e qualquer projeto que tenha a ver com ele, mesmo que isso signifique largar tudo.  Por que você está fazendo isso comigo (falando com o espelho)?? Sério, você me odeia? Por que não facilita pra mim, me fala??? Poxa, as coisas já estão tão duras pra gente, e você toma os caminhos mais difíceis!!!

Nossa, que ódio, que dor, que tristeza infernal! Alguém pelo amor de todos os céus, enfia uma mão no meu peito e tira isso!!! Melhor, me dá uma paulada na cabeça, me faz esquecer ele e todas as pessoas que tenham a ver com ele! Uma paulada na cabeça, vamos lá! Alguém se habilita?

Com licença, vou chorar aqui, tudo que eu precisar. E algo me diz que vai ser bastante. Águas de março, águas de março... Tragam alguma promessa de vida pro meu coração, porra!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário