quinta-feira, 20 de março de 2014

20/03/2014 - Manhosa até o talo!

Ok, minha carência e manha alcançaram níveis estratosféricos hoje.
Tenho vontade de gemer, de ser abraçada, de ser acolhida... Domingo é o aniversário de uma amiga minha em comum com meu ex, e eu já estou tendo pesadelos dele levando a Radioativa pra festa. 
Eu não vou. Ir na festa está fora de questão. Mas e o medo de ficar sabendo que ele levou a menina, apresentou pros amigos...? E o medo de começarem a tratar ela como namorada dele?

Enquanto isso, o Fortão que eu comentei no post passado quer me ver hoje. E eu não consigo fazer minha cabeça calar a maldita boca, que fica repetindo sobre a situação atual do relacionamento dele. E também não tenho coragem de perguntar: "E aí, você acha que sua namorada (porque eu não considero que ela seja ex) vai me odiar muito se eu enfiar a língua na sua boca??"

Sinceramente, alguém me dá uma passagem pra Conchinchina? 

Prometo que amanhã eu volto pra falar do que deu a saída com o Fortão. Quero que se lembrem que eu não beijo um cara há ... (indo no post da balada, este aqui, pra ver quanto tempo faz..) ... 1 mês e 3 semanas. Só isso??? Achava que eram anos!! Enfim. Conto tudo pra vocês, depois!! >.<

Me ame!!!

2 comentários:

  1. Boa noite, amiga virtual! Sugestao: Va a festa da sua amiga... e va linda, e sorria bastante. Nao precisa ficar muito tempo la nao, eh ate melhor que va embora no meio da festa, so pra causar impacto rs, mas va embora cumprimentando a todos com um belo sorriso e invente que esta indo a outra festa. Lembre-se: damos valor depois que perdemos algo( ele vai sentir o que perdeu) e normalmente o que nao possuimos parece nos atrair mais. SAIA COM O FORTAO por favorrrrr. E beije muito sem peso de consciencia... vc mereçe e vai fazer o fortao feliz kkkkk Estamos na quaresma e caridade eh essencial! Semana que vem quero saber de tudo. Bjussss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga virtual linda!! Ai, bem que eu queria estar com toda essa disposição pra causar... Mas sair do trabalho (sim, terei um evento no dia), ir pra festa e abrir sorrisos, tendo que ver ele de novo com a ficante... Pra quê? Pra ele ver que perdeu alguém incrível? Se ele é cego, problema dele. Isso só soma mais um problema pra lista de defeitos dele. Sinceramente, acho que já gastei toda a minha energia com essa história.
      E sobre o Fortão... DÁ UMA OLHADA NO QUE DEU, NO POST DE HOJE! grrrrrrr!!!

      Excluir