terça-feira, 18 de março de 2014

18/03/2014 - "O mundo está ao contrário e ninguém reparooou..."

AH, MEU DEUS!! Ah, meu deus, ah, meu deus, ah, meu deus...

Ok, respira. Ontem, como vocês podiam ver (ler), eu estava muito triste. Desanimada. Cinza. Com uma dor de cotovelo absurda pelo Glasgow 3 estar desfilando com a Radioativa. Mas, para minha surpresa, comecei a conversar via whatsapp com um cara que conseguiu fazer meu dia ficar melhor.

Primeiro, porque ele tem os braços mais bonitos do universo. Eu sei, estou no celibato, e isso pode fazer qualquer coisa parecer irresistível. Mas não estou falando de sexo, apenas da verdade incontestável de que qualquer garota hetero babaria ao ver o braço do cara de quem estou falando. Ele consegue me levantar com um braço só! Sem contar nos olhos azuis, no cabelo loiro e na cara de homem de verdade.

Segundo, ele realmente disse coisas lindas. Me fez sentir bonita, me proporcionou varias risadas e conversas muito interessantes o dia inteiro. Acordei hoje com uma mensagem de bom dia tão maravilhosa que fez meu ar faltar. A diferença entre o jeito que eu estava quando acordei ontem e quando acordei hoje era palpável. Acordei pensando em como a vida é engraçada e tendo a certeza que eu posso voltar a ser feliz.

MAS TEM UM (na verdade, vários) PROBLEMAAA! Primeiro: ele é amigo do meu ex!
Calma, não é amiiiiigo, amigo. É um conhecido. Mas eu o conheci através do meu ex, e todas as vezes em que eu o vi, foi porque estava com o Glasgow 3, que o cumprimentava muito amigavelmente, batiam um papo rápido e falavam coisas do tipo "Pô, tô devendo uma visita para sua turma" e coisas do tipo (visita essa que nunca acontecia). Mas tenho uma defesa!! Eu já via esse moço nos eventos, antes de namorar o Glasgow. Nunca tinha trocado a palavra com ele, mas enfim...

Segundo, ele é mais novo que eu (que novidade, não?? Eu deveria ser presa por isso! Que mania de se interessar por caras mais novos!). Tem outros poréns que eu nem vou citar, mas que envolvem eu me contorcendo e me achando a pior pessoa do universo - incluem o fato da ex dele, que é ex há pouquíssimo tempo, ser a pessoa mais querida de todas no grupo de amigos deles. Não, eu não conheço ela!!! Só faltava isso! Mas sei que ela é linda de morrer e que todos a adoram. E com certeza ela me odiaria bem mais do que eu odeio a Radioativa, se eu tivesse alguma coisa com ele.

É isso. As coisas poderiam ser mais simples. Mas nããããão... >.<

Tá tudo erradooooooooo!!

4 comentários:

  1. Hahah quando pensamos que algo vai dar certo nas nossas vidas...sempre aparece um problema. Mas estou feliz que vc está mehor hj. E não pensa na namorada dele...deixar acontecer naturalmente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maiara!! :D Que saudade de um comentário seu por aqui!
      É, você tem razão. Mas e o medo de me envolver de novo? E o receio de dar errado com ele e eu voltar a cair no abismo escuro de chorar pelo meu ex e a ficante de cabelo cancerígeno?? Queria não pensar na namorada dele, mas fico imaginando a dor dela (que é exatamente a minha!). Ai, Ma, é complexo demais! Dá até canseira...

      Excluir
  2. Nessas hora, eu acho que nao eh pecado ser egoísta... pense em vc e nao na namorada do cara. E tem mais, isto nao precisa virar um namoro. Eu usaria ele numa boa kkkkk, pelo menos pode te render boas risadas e aumento do ego por um bom tempo, ate aparecer uma outra pessoa que vale a pena. Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kami! :) hahahaha Adorei seu comentário! Você sabe que tá certa?? Poxa, eu já tô tendo muito trabalho pensando em como eu faço pra ficar bem. Se eu for pensar em como eu, o cara, a namorada do cara e meu ex podemos fazer para ficarmos todos bem, acho que vou ficar maluquinha! Uma boa dose de egoísmo não faz mal a ninguém, né? E eu estou adorando falar com ele, tá me fazendo realmente ficar com a auto-estima lá em cima... Agora é só dar um jeito de fazer essa parte da minha cabeça calar a boca, a parte que fala "Você não tem direito nenhum de estar com raiva da Radioativa, mocinha hipócrita". ¬¬' Beijão e obrigada!!

      Excluir