segunda-feira, 17 de março de 2014

17/03/2014 - Viagem no tempo

E lá estava ela. Com seus cabelos de cor irreal, linda e (ai, Deus) me fazendo ter vontade de ter um aneurisma e morrer, só pra não precisar mais olhar pra cara dela. Pois é, gente!! A RADIOATIVA VOLTOU! Uhuu! Não é o máximo? Não é de querer arrancar os olhos da cara de tão lindo?

Sim, a ficante do meu ex-namorado, que me fez quase surtar no começo do ano, estava lá, no evento do grupo que eu tenho em comum com meu ex. Isso significa o quê? Que estão ficando há 3 meses? Na minha cabeça, eles já estão namorando sério (apesar do face não dizer isso... eu sei, eu olhei!! Transgredi todas as regras!). Mas ele pode ter bloqueado essa informação pra mim, não pode? Ai, céus, tenho certeza que estão namorando sério! Ele a tratava como tal. Eles estão namorando, e vão casar amanhã, e terão filhos semana que vem, e netos até abril!!!

E eis que eu volto no tempo. Para o dia que queria matar os dois (esse aqui) e para o dia que tentava me convencer de que estava exagerando (esse aqui). Fui diplomática, fugi dali o mais rápido que consegui e, quando já estava longe do fogo, chorei. Nossa, que inovação no enredo! ¬¬'

Foi então que percebi. Vou ficar patinando no mesmo lugar até tomar coragem de sair de todos os trabalhos que envolvam ele. Vai me fazer perder dinheiro, vai me afastar dos meus amigos, vai me tirar de algo que eu amo fazer.... Mas que outro caminho posso seguir? É da minha saúde mental que estamos falando! Vou ficar tendo que ver isso e sofrendo até quando?

Pelo menos, achei que fiquei menos pior do que na primeira vez. Ou será que já estou ficando meio anestesiada de novo? Não sei de mais nada, de verdade. Só queria não viajar mais no tempo. Queria ir pra Tasmânia.

Vamos bem para trás para consertar tudo, ou bem pra frente para esquecer tudo. Mas não para janeiro, por favor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário