segunda-feira, 24 de março de 2014

24/03/2014 - E a realidade vem me bater...

Se eu estou sentindo dor? Minhas mãos tremem. Meu estômago embrulha. Tudo parece enevoado, como se eu estivesse prestes a desmaiar a qualquer momento.

Não, ainda não tem "namorando" no face dele. Mas ele está levando a Radioativa pra todos os lugares. Nossos amigos em comum falam dela pelo nome. Ela já tem amigos íntimos dele no facebook. E eu não vou esperar ele colocar "namorando" pra ter um ataque agudo ao miocárdio na frente do computador. Isso já foi longe demais.

É isso. Vou sair dos nossos compromissos em comum. Pois é, vou largar o que amo, vou largar o emprego. Só vou manter um, que não posso realmente largar. Mas já vai ajudar. Já é hora de parar de dar conselhos e começar a seguir os malditos conselhos. "Saia de tudo que tenha a ver com ele". Não é tão difícil.

O que é difícil é abraçar a superação de vez. É admitir que NÃO, não há nenhuma chance de voltarem. Que NÃO, não há nada a se fazer pra isso. Que NÃO, NÃO E NÃO!!! Gritar "NÃO" para todos os órgãos do meu corpo, todos os poros da minha pele, cabelos, pelos, dentes...

Porque tudo em mim quer uma coisa que não posso ter, que não devo ter, e que, porra, NÃO MEREÇO TER! Mereço mais. Muito mais.



Não adianta achar que fará sol só porque quero que faça. É chuva que é a realidade, é chuva que temos, é chuva que tenho que enfrentar, querendo ou não. E é a chuva que faz a vida voltar, afinal.

7 comentários:

  1. É o caminho certo, com pedras, cacos, dores e amarguras; você está a pé e descalça, mas não tem escolha. Há luz no fim do túnel, pode ir, este é o caminho. No futuro, sim, existe futuro, este aprendizado será importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Paulo! É exatamente isso... Descalça e a pé numa rua de cacos que não tem como voltar. Tudo está tão cinza, tão cinza... Quero muito sair disso logo.

      Excluir
  2. Que bom que tomou essa decisão, vc vai ver como as coisas vão melhorar a partir de agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mi, espero. Ainda dói muito pensar que não existe mais "nós", entende? Não existe mais eu e ele juntos. Que agora existe... sei lá... ele e ela. E eu, sozinha. Mas acho você está certa, as coisas vão melhorar.

      Excluir
    2. Vão melhorar sim, pare de entrar no face dele, exclua ele, faça de tudo para tirá-lo da sua vida por enquanto. Quando vc estiver pronta poderá voltar a ser amiga dele. As pessoas saem da nossa vida para pessoas melhores entrarem. Com certeza vc está idealizando o namoro de vocês, se fosse tão bom quanto vc acha que foi o namoro não teria terminado. Não se esqueça de fazer a lista, você está esquecendo da dezena de defeitos que ele tem. Bjos.

      Excluir
    3. O que machuca é que era ele quem dizia o quanto nosso relacionamento era maravilhoso! Era ele que falava o quanto tudo era perfeito. Isso, somado à minha teimosia, não me deixa entender como ele pode ter terminado.Sinceramente, não acho que poderei voltar a ser amiga dele nunca. Ver ele com alguém sem sentir vontade de matar ela, ou ele, ou os dois. De preferência os dois. ¬¬'
      Mas você tem razão, tenho que fazer a lista de defeitos, focar nisso e parar de me iludir com imagens distorcidas.

      Excluir