terça-feira, 11 de março de 2014

11/03/2014 - Sexo na superação

Seria muito hipócrita da minha parte se eu não falasse sobre o sexo na superação. É por esse e outros motivos que sempre fiz questão de manter o anonimato - posso falar sobre questões constrangedoras sem medo de ser exposta. Obviamente eu ficaria com muita vergonha de postar isso aqui se tivesse meu nome no post. Mas não é esse o caso, então eu me dou o direito de me abrir sem medo com vocês...

TÁ FODAAAAAAA! Ou melhor, "foda" é a única coisa que não está, né? Já que não sei o que é isso há meses. Nem são tantos meses assim, mas está complicado. O que me fez sair do estado de letargia de ontem foi isso: a absurda vontade de ter meu ex-namorado. Não, não estou querendo que ele venha falar que me ama. Só queria o alívio carnal que eu tinha com ele. Não fiquei com mais ninguém desde que terminamos.

O problema é: não sou o tipo de mulher que consegue transar com um cara de quem eu não gosto. Se eu fosse, minha vida seria muito fácil. Mas eu quero o envolvimento, a paixão. Sexo não tem graça nenhuma sem essas coisas. E apesar de já estar bem mais desencanada e já nem saber se ainda gosto dele, eu ainda sinto a maldita vontade física de querer ele. E só ele. Não adiantaria nada um cara lindo de morrer vir me dizer que será meu escravo sexual (ui!). Não. Eu quero ele.

A capacidade que algumas pessoas (incluindo eu) têm de associar o amor ao prazer é linda, mas pode dar muito problema.  Se eu só consigo ter um bom sexo com quem eu amo, como vai ficar a história?? Pode demorar anos até eu me apaixonar de verdade por outra pessoa! O que eu vou fazer até lá? Subir pelas paredes como o Homem-Aranha??

Essa é outra coisa que uma pessoa que quer superar tem que entender: você vai sentir falta do seu ex, de todas as formas possíveis. Além de encarar a saudade emocional (o carinho, a voz, o comprometimento, e etc), você também tem que encarar a saudade física (a pele, o cheiro, o jeito que a pessoa te tocava e etc).
Eu sinceramente não sei qual das duas vontades é pior de superar. Acho que a emocional, porque traz junto uma dor e uma tristeza muito grande. Mas a saudade física também é osso duro de roer! Porque, por ser física, você sente no seu corpo! É palpável, é real, como dor de fome ou vontade de ir ao banheiro.

E não, não adianta seguir o conselho de amigas, que acham que um vibrador pode dar jeito na história. Mas, infelizmente, acho que é a única saída.

Só mesmo muito tempo na seca pra fazer alguém subir pela parede assim...

2 comentários:

  1. Sem querer ser otimista demais, mas eu tinha um ex que eu pensei que nunca fosse esquecer, que nunca conseguiria transar com outro homem, é só você esperar um pouco que a atração física por outros homens vai voltar, não necessariamente a paixão semelhante à que você sentia pelo seu ex mas uma atração que vai fazer você enxergar os outros homens de forma menos repulsiva, porque acho que é assim que vc está os enxergando agora. Quando isso acontecer vc vai conseguir "dar" kkk . A única coisa que vc NÃO DEVE FAZER é se rebaixar a ponto de pedir sexo para seu ex, pq vc sabe que isso vai dar em merda. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!! Ai, eu espero mesmo. Sabe o que me dá raiva? É que eu não ligo muito quando vejo um cara bombado e gostoso... Mas basta ver o pedaço do braço do meu ex, eu já fico eletrizada. Que porcaria! Mas não vou pedir sexo pra ele. Ahhh, isso não! Acho que preferiria virar freira e criar teias de aranha na ... enfim... lá, do que pedir sexo. Nossa, seria humilhação demais! Como vc mesma disse, daria em merda. Muita merda!!
      Quanto tempo você demorou para voltar a conseguir se relacionar? (pode me responder pelo email, se preferir: diariodasuperacao@gmail.com)
      Muito obrigada por ler minhas patavinas! :D

      Excluir