Pois é: EU NÃO SOU ASSIM. Meu espírito não é essa coisa carente e desesperada que eu ando sendo nesses últimos meses. Por isso resolvi listar as personas que, às vezes, invadem meu cérebro. E que definitivamente não são bem-vindas.
A TRÁGICA: Ele acabou de pegar o celular. Está falando com uma outra mulher, tenho certeza!! Deve estar planejando alguma coisa com ela, tenho certeza. Oh, eles vão estar casados e com três filhos na semana que vem, tenho certezaaaa!!!
A CHORONA: ... BUÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁ!! ...Mas ele, a gente... BUÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁ!! Snif. Snif. Eu acho.... eu... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
A NOSTÁLGICA: Ahhh, lembra o começo do namoro? Que lindo... E quando ele te deu flores? Lembra aquela surpresa? E quando vocês viajaram pra Minas? Ai, lembra quando ele arrotou? Ai... (suspiro)
A RAIVOSA: Grrrrrrrrrrrrrr! Eu vou matar, eu juro que vou!!! Vou estrangular, vou massacrar, vou triturar o infeliz! Não vou dar um tiro, senão ele morre muito rápido. Preciso de algum instrumento de tortura medieval. Eu vou mataaaaaaar!!!!
A INCRÉDULA: Eu não acredito que ele tenha feito isso comigo!!!! Não acredito!!! Como ele pôde? Não, deve ter alguma explicação pra isso, não é possível. Eu não acreditoooo!
A TEIMOSA: Eu quero ele, eu quero ele, eu quero ele!! Não importa que ele é um imbecil, não importa se ele terminou comigo! Não importa se ele não gostar mais de mim, ele vai voltar a gostar, porque eu quero! Eu quero ele, eu quero ele, eu quero ele!!
A VIDENTE DO PESSIMISMO: Eu nunca mais vou encontrar alguém como ele. Nunca. Vou virar uma velha triste, pensando no meu grande amor, que eu perdi por besteira. É isso. Minha sina é perder o amor da minha vida.
A NINFOMANÍACA: Ok, não vamos voltar. Mas será que não podíamos só fazer sexo?? Poxa, o sexo era tão bom! Só uma noite. Ou talvez não apenas uma noite, mas de vez em quando, sexo casual. Não?
A CARENTE: Não, eu só quero o abraço. O cafuné. O cheiro do pescoço, vai. Será que nenhum perfumista pode pegar o cheiro dele e fazer um frasco pra mim??
Enquanto isso...
EU MESMA: Pelo amor de anjos e demônios, calem a boca!!! Saiam daqui, todas vocês!! A cabeça é minha, bando de loucas!