quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

16/01/2014 - De Patética a Sedutora em 60 segundos

Estava descendo as escadas do trabalho pra ir almoçar, e fui invadida por um desespero nostálgico. Queria a pele dele, o cheiro dele, a voz dele. Queria receber as flores que ele me dava, queria ouvir ele me chamando de nomes e apelidinhos que usávamos um com o outro, queria usar o colar que ele me deu no último Dia dos Namorados. Em apenas 2 lances de escadas, eu já estava precisando fazer uma força danada pra não estourar em um "BUÁÁÁÁÁÁ" gigante, que provavelmente atacaria o pobre porteiro como um enorme tsunami, assim que eu abrisse a porta da escada para sair do prédio. Coitado do Seu João, não tinha nada a ver com o assunto e ia morrer por causa de uma onda gigante de lágrimas.

Para poupar vida inocente, respirei fundo e não chorei. Saí do prédio, e na esquina estava o restaurante onde almoço. Duas casas antes do restaurante, um charmoso moço de terno estava parado (esperando o sinal pra atravessar?). Por algum motivo que não sei, olhei pra ele e disse um gracioso "boa tarde". Ele respondeu "boa tarde" numa voz grossa (ui!) e num tom surpreso. E atravessou a rua, enquanto eu ia pro restaurante, me olhando com interesse, enquanto eu sorria timidamente de volta, como uma donzela do século 18 que acabou de jogar o lenço no chão de propósito.

E, por esses segundos, não quis pele, nem cheiro, nem voz do meu ex. Preciosos segundos! Quanto tempo levou toda essa mudança emocional de "patética chorosa - simpática educada - donzela com lenço" para voltar ao "moça com fome indo almoçar"? Um minuto. Exatamente um minuto.

Sendo bem exagerada, ele lembrava um Colin Firth mais jovem e mais moreno. 

2 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!
    Ri muito apesar de ser um drama... E uma coisa é fato vc terá q matá-lo de dentro de vc!!
    Não sei como e tb não será fácil, mas para sua sanidade mental mate-o de seu coração e principalmente de sua cabeça!!
    Força!! Vc não está só nesta jornada todo mundo já passou por isso, o q muda é a intensidade...

    Obrigada pela visita no blog! Muita coisa está para acontecer ;)
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, Mari! Fiquei muito feliz que gostou do blog!
      Nossa, se eu tivesse uma faca que eu pudesse enfiar na cabeça pra matá-lo da minha mente, (sem morrer, claro.. hahaha) seria perfeito! Mas vou respirar fundo, dentro de mim deve ter essa faca, em algum lugar. Obrigada pelo conselho, é muito importante pra mim.

      Vou continuar vendo seu blog, que adorei! Abraços!

      Excluir