quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

08/01/2014 - Recusando Malvino Salvador

Cheguei em casa e me atirei no sofá. Estava passando o filme "Qualquer gato vira-lata" na Globo. Apesar de todos os meus preconceitos com relação a comédias românticas (e ainda mais comédias românticas nacionais... nada contra filmes nacionais, o cinema brasileiro é bom. mas só no âmbito "Alto da Compadecida", "Cidade de Deus" e "Tropa de elite"), eu comecei a assistir.

E nos primeiros 5 minutos, estava completamente identificada com a personagem da Cléo Pires! Tendo levado um pé do namorado, ela dormia chorando, acordava chorando, socava o travesseiro, ficava com manchas escuras de rímel borrado por toda a cara... E que vontade de fazer como ela, e bater na cabeça do ex com uma sandália de salto fino!

Consegui dar boas gargalhadas e me senti amparada. O filme mostrava que não sou a única a passar por isso. Mas, infelizmente, não tenho um professor lindo pra me ajudar a reconquistar o ex-namorado, para no fim se apaixonar perdidamente por mim. Se bem que, no estado que eu estou, acho que agradeço aos deuses por não aparecer um Malvino Salvador para complicar ainda mais a minha cabeça. A última coisa que preciso agora é outro homem pra me confundir, me desequilibrar e fazer meu coração virar farofa. Porque é isso que vai acontecer se ele voltar a se quebrar. Vou soprar o pó de coração pra bem longe de qualquer espécime masculina. Sai daqui, Malvino!



Nenhum comentário:

Postar um comentário