quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um pouco da história...

Bom dia!
Bom, como disse no post anterior, não pretendo fazer um romance do tamanho dos Lusíadas pra explicar como foi minha história com o meu ex. Mas um pouquinho eu tenho que contar, senão vocês ficarão boiando. Basta saberem o seguinte: íamos nos casar, com casa alugada e tudo, pessoas ao redor foram contra, ele ficou em cima do muro e infernizado pelas pessoas, e terminou. Mas ainda nos amávamos, voltamos, e depois terminamos de novo. E se antes eu tinha esperança de volta, agora já tomei a decisão racional de que preciso esquecer, E É AÍ QUE A SUPERAÇÃO COMEÇA! Uhuuuu! (serpentinas e confetes).

É isso. Atualmente, tenho que vê-lo, pois temos compromissos em comum. E já tive que vê-lo com outra, o que fez meu coração quebrar em tantas partes, mas tantas partes, que acho que consegui descobrir o átomo do coração, a partícula menor e indivisível! Vou mandar um e-mail pra uns cientistas.

Bom, é isso. Agora, começa o diário. Vou contar pra vocês como estou no dia, e agradeço MUITO se vocês me derem dicas de superação e contem como foi a história de vocês.

4 comentários:

  1. oiii..
    vi o seu blog e queria dizer que estou passando pela mesma situação que vc. Espero que essa fase seja transitória para nós 2. Irei acompanhar o blog=)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maiara! Seu comentário me fez sentir muito bem (é gostoso perceber que não estamos sozinhas no barco, apesar de não desejar que você fique nele por muito tempo). Com certeza será transitório, e ainda vamos lembrar de toda essa superação com muita alegria. Sairemos mais fortes dessa do que nunca! No seu perfil, não consegui ver o nome do seu blog. Você tem? Se preferir me passar em off, ou se quiser desabafar e reclamarmos juntas, pode me mandar e-mail pra diariodasuperacao@gmail.com ABRAÇOS e obrigada por ler meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Não tenho blog. Mas te enviei um email. Estou adorando o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Recebi seu e-mail, vou respondê-lo com muito carinho! Nossa, você não faz ideia de como estava pra baixo hoje, e como seu comentário me alegrou. Obrigada por ler meus textos! :D Grande abraço!

      Excluir