sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

30/01/2014 - PERSONAS (non gratas)

Todo mundo que já tentou superar um término sabe que, às vezes, fazemos coisas que depois nos fazem pensar "Nossa, essa não sou eu". Ontem, um professor meu falou algo que ficou na minha cabeça: "Quando você faz algo desse tipo, você realmente não é você. Você está se distanciando do seu espírito".

Pois é: EU NÃO SOU ASSIM. Meu espírito não é essa coisa carente e desesperada que eu ando sendo nesses últimos meses. Por isso resolvi listar as personas que, às vezes, invadem meu cérebro. E que definitivamente não são bem-vindas. 

A TRÁGICA: Ele acabou de pegar o celular. Está falando com uma outra mulher, tenho certeza!! Deve estar planejando alguma coisa com ela, tenho certeza. Oh, eles vão estar casados e com três filhos na semana que vem, tenho certezaaaa!!!

A CHORONA: ... BUÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁ!! ...Mas ele, a gente... BUÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁ!! Snif. Snif. Eu acho.... eu... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

A NOSTÁLGICA: Ahhh, lembra o começo do namoro? Que lindo... E quando ele te deu flores? Lembra aquela surpresa? E quando vocês viajaram pra Minas? Ai, lembra quando ele arrotou? Ai... (suspiro)

A RAIVOSA: Grrrrrrrrrrrrrr! Eu vou matar, eu juro que vou!!! Vou estrangular, vou massacrar, vou triturar o infeliz! Não vou dar um tiro, senão ele morre muito rápido. Preciso de algum instrumento de tortura medieval. Eu vou mataaaaaaar!!!! 

A INCRÉDULA: Eu não acredito que ele tenha feito isso comigo!!!! Não acredito!!! Como ele pôde? Não, deve ter alguma explicação pra isso, não é possível. Eu não acreditoooo!

A TEIMOSA: Eu quero ele, eu quero ele, eu quero ele!! Não importa que ele é um imbecil, não importa se ele terminou comigo! Não importa se ele não gostar mais de mim, ele vai voltar a gostar, porque eu quero! Eu quero ele, eu quero ele, eu quero ele!!

A VIDENTE DO PESSIMISMO: Eu nunca mais vou encontrar alguém como ele. Nunca. Vou virar uma velha triste, pensando no meu grande amor, que eu perdi por besteira. É isso. Minha sina é perder o amor da minha vida.

A NINFOMANÍACA: Ok, não vamos voltar. Mas será que não podíamos só fazer sexo?? Poxa, o sexo era tão bom! Só uma noite. Ou talvez não apenas uma noite, mas de vez em quando, sexo casual. Não?

A CARENTE: Não, eu só quero o abraço. O cafuné. O cheiro do pescoço, vai. Será que nenhum perfumista pode pegar o cheiro dele e fazer um frasco pra mim?? 

Enquanto isso...

EU MESMA: Pelo amor de anjos e demônios, calem a boca!!! Saiam daqui, todas vocês!! A cabeça é minha, bando de loucas! 

Um comentário:

  1. HAHAHAHA amei amiga.... pura verdade.. Existem vários personas nos assombrando kkkk te Amo bjs

    ResponderExcluir