segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

13/01/2014 - Maldita casualidade

Eu definitivamente prefiro ficar brava do que ficar triste.
Quando fico brava, alguma energia me sobe até a cabeça e, apesar da minha vontade de matar, me sinto forte. Quando estou triste, alguma coisa incomoda muito: alguma coisa que fica entre a garganta e o umbigo. E, se eu soubesse o que é, eu arrancaria sem medo algum, fosse coração, estômago ou laringe.

Eu vi o Glasgow 3. Não tive nenhum ataque epilético, como achei que teria. Consegui ser casual.

O que eu disse:
- Bom dia.
O que eu queria dizer:
-Ahhh, que saudade! Do seu rosto, jeito, pele! Poxa, não te via faz tempo... Posso pular no seu pescoço??

O que eu disse:
- Mudou de emprego? Bacana.
O que eu queria dizer:
- Me conta mais!! Tá empolgado? Como estão seus planos, seus sonhos?? Conta tudo, quero fazer parte de cada um deles!

O que eu disse:
- Tchau.
O que eu queria dizer:
- Eu te amo.

E lá se vai eu chorar até transformar São Paulo na antiga Atlântida!
Parece que eu também tropecei, bati a cabeça e fiquei com glasgow 3, porque me esqueci de todo o mal que ele me fez. A única coisa que queria era a droga do abraço dele.

COMO EU SOU PATÉTICAAAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário