sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

10/01/2014 - A alegria tem cor de jade

Passadas as tendências homicidas de ontem, hoje estou mais leve. Não sei como vou estar quando tiver que encarar o Glasgow 3 (tive falta de ar só de ver o nome dele aparecendo numa conversa de grupo na internet). Talvez eu tenha um ataque fulminante da próxima vez que ele chegar a menos de 10 metros de distância. E a Radioativa.... me recuso a falar sobre pessoas que têm cabelos que podem cegar alguém.

Eu estava emocionalmente razoável, depois de almoçar um prato bem colorido e saudável, quando olhei pra ela... E foi amor à primeira vista. "Ela", no caso, é uma bolsa de couro sintético verde-jade (tive que procurar uma tabela de cores no google pra saber que era verde-jade). Eu não sou muito de ligar pra bolsas e sapatos. Prefiro dar o foco pra roupa. Mas ela foi, assim, uma paixão estarrecedora, que por minutos superou minha crise pelo Glasgow 3. Tive que comprar, e saí da Galinha Morta com o queixo erguido, pensando em como uma mulher pode se fazer feliz comprando uma bolsa nova.

Daí percebi que, por mais idiota que isso possa parecer, foi algo excepcionalmente importante pra minha superação. Voltar a dar importância para coisas que só tem a ver comigo e com mais ninguém (e essa bolsa é A MINHA CARA!), ficar feliz com uma coisa boba (não que uma promoção de 50% de desconto em qualquer produto da Galinha Morta seja boba...) e me sentir uma personagem de "Sex and the City", ao invés de uma de "American Horror Story".


Nenhum comentário:

Postar um comentário