segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

20/01/2014 - "Cartas molhadas para Julieta" e Blue Monday

Segundo o psicólogo Cliff Arnall, do país de Gales, hoje é o dia mais triste do ano. Ele chegou à essa conclusão depois de uma análise matemática/metereológica/econômica. Bom, então eu posso ter a esperança de que, se eu não me matar até a meia noite, não o farei até o fim de 2014.

Depois de um fim de semana mais emotivo que a Lindinha das Meninas Super Poderosas com overdose de progesterona, minha segunda está morna. No sábado, estava vendo TV e acabei assistindo "Cartas para Julieta", que me fez ficar duas horas chorando copiosamente e do jeito mais escandaloso que consegui.

Quando vou entender que filmes românticos estão proibidos pra mim? Quando vou aceitar que o único gênero que não me faz chorar é terror? Sim, até comédia é perigosa... Primeiro, porque acabo não achando graça em nada. Daí começo a pensar "Qual é o problema comigoooo? Por que não estou dando risadaaa???", e caio em um choro de auto-piedade, sem parar pra analisar que talvez aquele filme seja uma bosta e eu não esteja rindo porque não tem graça e ponto final.

Chega. Vou rever "Invocação do Mal" que ganho mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário