terça-feira, 28 de janeiro de 2014

28/01/2014 - Don't let me get me!!!

Chega de autopiedade, não aguento mais! Tadinha de mim, por ter que escutar minha pena de mim mesma o tempo todo! (essa frase é um paradoxo interessante...)

Eu já parei de falar com os meus amigos sobre minha obsessão pelo meu ex. Por quê? Porque senão eu perdia os amigos. Porque eu estou IN-SU-POR-TÁ-VEL!!!

Quem aguenta uma pessoa choramingando por causa do término do namoro 24 horas por dia? Pois é, nem eu!! Sorte dos meus amigos que eu pude optar por parar de encher seus ouvidos e cabeças com essa ladainha sem fim. E azar meu, que sou obrigada a ainda ficar aguentando a mim mesma. Na hora, lembrei de uma frase de uma música da Pink: "I don't wanna be my friend no more". Se eu pudesse escolher, deixaria de ser minha amiga e sairia correndo pra um lugar onde eu nunca mais pudesse me achar.

Chega disso, para tudo! Que dramalhão grego que eu estou fazendo dessa situação!! (olha a Grécia aí de novo...). Se acabou, acabou! E se eu vou ser obrigada a vê-lo, hoje, vou levantar o queixo e encher minha cabeça de PENSAMENTOS POSITIVOS. Porque a gente pode, sim, escolher no que pensar! Lá vão eles:

-Você quis assim, meu bem. Se não deu valor ao que a gente tinha, é uma pena. E problema seu.
-Você é bonitinho, mas estou supervalorizando seus atributos. A partir de hoje, você é feito de algum material que meus olhos não são capazes de captar.
- Não vou te esquecer, porque não sou retardada, e nem bati a cabeça numa pedra. E, graças a Deus, tenho uma boa memória. Então, vou lembrar de tudo de lindo que vivemos, assim como vou lembrar que você desistiu de mim DUAS vezes. E vou superar. 

É isso. Ufa.






5 comentários:

  1. Força menina! É isso aí hahaha veja bem que pensamento acelerado você tem...
    Uma tempestade é só um período entre duas coisas maravilhosas que iremos viver!
    Quanto mais a gente pensa mais confusa fica... deixa passar, um belo dia simplesmente PLIM, tudo acaba fazendo sentido.
    Duro é ter calma, 1 semana parece 1 mês.
    Os amigos realmente não aguentam, e também não ajudam, nada além do "ui desapega dele" "tudo vai ficar bem".
    Oh shit...
    Se precisar desabafar estamos por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá! ;) Adorei sua fase da tempestade. Com certeza toda essa chuva que eu estou passando deve servir pra irrigar o solo pra coisas melhores nascerem.
      Mas a arte de "não pensar" é uma coisa muuuuito difícil! Percebi que meus amigos não aguentavam mais meu chororô, e resolvi poupá-los disso, afinal é bem o que você falou. Eles não dizem nada diferente de "Desapega, parte pra outra". Exagerando bastante, é como chegar pra um paralítico e falar "Ai, para de bobagem. Levanta aí e anda!".
      A diferença é que eu posso desapegar!! E eu vou! Obrigada pelos comentários, eles me ajudam muito!! Beijo grande!!

      Excluir
  2. Eu homem, me identificando com toda situação. Deve estar acontecendo algo de errado. Foi assim que me senti ao ler esse post. É fui deixado de lado. Erro meu claro! Assumi completamente a culpa. Ciúmes, brigas e todas aquelas coisas que fazem o casal terminar. Primeiro mês até doente fiquei. Vi meu futuro perfeito se espatifar no chão. Os Nãos foram árduos. E seis meses se foram! Nos vemos toda semana, se falamos todos os dias. Diz que sente minha falta. Que aqui é o melhor lugar do mundo quando me abraça. Mas pergunta se diz alguma coisa em voltar? E meu sofrimento só aumenta! Estou ficando louco. Não entendo. Já pensei em dizer... Vai embora logo porra! Fica aqui e me fazendo de consolo pra quando não consegue o que quer e me deixando louco... Pergunta se eu consigo? Não e olho desesperado no celular por uma msg de bom dia ou um boa noite durma com Deus! Era assim todos os dias. E continua a ser. Mas pergunta se quer voltar? Não sei o que fazer. Tenho rezado todos os dias. Pra Deus me dê uma resposta logo não importa qual seja. Sim ou Não. Mas que venha logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      É, rapaz, ser homem ou mulher não muda o fato de que ter de superar é um saco!!! Mas, olha, sinceramente, o comportamento dela não é nada parecido com o de alguém que quer terminar. Sabe o que eu acho (se é que o que eu acho vale alguma coisa...)? Acho que ela ainda não entendeu o que é terminar, porque tem você ao lado dela sempre. Por não ter entendido, ela não pede pra voltar, porque nem parece que acabou! Sacou?

      Mas olha, nem pense em querer cortar contato com ela só pra ver se ela sente falta e corre atrás!!! Porque, se não der certo, você vai se arrepender. O que devia ser feito é cortar o contato sim, mas por outro motivo: pra se proteger de toda essa tortura emocional, que cá pra nós não é nada legal. Se nesse processo ela acabar percebendo que quer voltar, daí é lucro!! Se não, saiba que fez o certo pra seguir em frente. Maaaaas, como eu sei que fazer exatamente o oposto do que a gente quer é MUITO difícil, vá aos poucos só pensando nisso. Abraços e obrigada por ler meu blog!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir