quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

09/01/2014 - Tendências homicidas

Hoje, estou querendo matar. Matar a Radioativa (apelido que dei à menina com quem ele está, por causa da cor do cabelo, que com certeza é fruto de uma experiência envolvendo os genes do vagalume) e o Glasgow 3 (apelido que dei ao meu ex, pois ele deve ter escorregado e batido a cabeça com muita força, pra ter simplesmente perdido a consciência e virado outra pessoa).

Comecei a imaginar eles morrendo de câncer, devido à quantidade de amônia que ela usa na tinta do cabelo. Mas daí pensei que o mais legal seria eu mesmo matá-los. E a ideia de cometer duplo homicídio foi crescendo... Queria taaaanto acabar com aquele rosto tão lindo dela! Arrastar a cara pelo asfalto, arrancar aquele cabelo colorido (usando luvas, é claro... não quero morrer de câncer) e bater o olho dela na guia da rua! Depois eu iria arranhar o corpo inteiro até a pele dela ficar da mesma cor que o cabelo,  e depois talvez jogar uns ratos pra lamber o sangue enquanto ela grita até a morte. E ele? Ahhh, com ele seria algo mais profundo... Estrangular? Acho que sim. Sentir minhas mãos apertando em volta do pescoço dele, até o pomo-de-adão entrar entre meus metacarpos. E ficar olhando para os olhos lindos dele o tempo todo, sorrindo. Vendo os olhos dele se esbugalhando. Sentindo o último fluxo de ar passando pela garganta, e ter uma conversa olho no olho como um bom casal apaixonado, até ver a pele dele ficar azul.

Ahhh, que delícia! Mas então parei pra pensar em mim. O que EU ganho matando os dois? Vou ter que superar a perda do amor dele numa cela, ao invés de fazer isso no conforto do azul do meu quarto. Nada bom. E, apesar da felicitação sobre impedir que eles fiquem juntos, eu não vou poder ver quando eles se separassem (se é que isso acontecerá). Mas dane-se eles. Estava pensando em mim... Não me vejo muito bonita de uniforme verde, e a ideia de ter presidiárias dando em cima de mim também não é nada legal.

Ok, vou esquecer a ideia do assassinato. Por enquanto.




2 comentários:

  1. Olá, tudo bem ? Obrigada por me convidar para conhecer seu blog - ele é MUITO bom. Primeiro, porque é MUITO BEM escrito, você tem um humor sensacional, inteligente, sarcástico, uma delícia de ler. Depois porque a idéia de um diário anônimo nos dias de hoje é muito interessante. Você não precisa que os outros saibam quem você é, mas quer compartilhar sua história ! Nos dias de hoje, fato muito raro, parabéns ! Vamos mantendo contato. Se precisar de algo, estou á disposição. Abraços, Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, você fez uma pessoa feliz hoje! Muito obrigada pelos elogios ao blog, é uma honra receber um comentário desses de alguém com sua experiência (tanto em blogs quanto em relacionamentos). Manteremos contato, com certeza. Abraços!

    ResponderExcluir