segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

20/01/2014 - Por que sair com o Cara Charmoso não foi tão bom assim

O Moço Charmoso queria almoçar comigo hoje de novo, mas eu disse que ia levar marmita e recusei. Eu sei, recusar convites de caras bonitos não parece ser uma boa tática de superação. E agora que paro pra pensar, é revoltante o fato do meu ex estar transando com metade de São Paulo, enquanto eu estou sem transar desde que terminamos.

Mas alguns fatores estão me desanimando para conversar com homens. Eu sei que isso vai parecer bem doentio, mas enquanto o Moço Charmoso era um cara sem nome nem voz (ou seja, só um moço charmoso que me olhou admirado), eu podia idealizar nele o que queria. Podia imaginá-lo sendo o príncipe de Gales, algo muito melhor que meu ex, algo acima dele. Mas quando sentei pra efetivamente almoçar com ele, e vi que ele tinha duas espinhas na bochecha direita e dentes meio amarelados, o encanto murchou um pouco.
Ok, ele é charmoso. E poxa, conversou comigo sobre Machado de Assis! Há quanto tempo um cara não fala de Machado comigo? (que frase estranha...)

A questão é: apesar de ter almoçado com ele, não sei o quanto isso é bom pra superar, uma vez que estou na fase de "qualquer defeito trivial de qualquer homem faz meu ex parecer ainda mais perfeito". Como se o Glasgow fosse um deus grego! Não é!!! Tem muita gente no meu círculo de amigos que o acham bem feio, na verdade. Mas eu, ahhh, eu não.  Nossa, eu acho que eu mataria uma velhinha só pra sentir um pouquinho o cheiro do pescoço dele.

ALERTA DE PATETICIDADE, ALERTA DE PATETICIDADE! Sim, é muuuuuito patético eu ficar me derretendo pelo Glasgow. É total cegueira, no mais fundo sentido da palavra!

O que eu deveria fazer, então?? Me forçar a sair com outros, mesmo tendo náuseas por notar cada imperfeição que faça o cara ser menos que Dionísio? Ou reconhecer meu luto, admitir um período de abstinência e, como uma freira, rezar que esse período passe, pra só sair com alguém quando tiver maturidade pra encarar uma alface no dente sem querer sair correndo?

OPINIÕES, POR FAVOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário