quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

15/01/2014 - Mr. Big Horns!

Estava passeando pelos canais da TV, numa sessão de superação baseada no esquecimento (distração, TV, livros, revistas, gibis, coliseu romano, qualquer coisa que distraia). Daí, vi que estava começando o filme "Sex and the City 2". Resolvi ver, pois me alimentar de energias cosmopolitas e que inspiram a liberdade feminina é sempre bom, e eu nunca tinha visto o 2.

Minha reação quando o filme acaba: ... WTF??? Como é que é?? Em que país, planeta ou dimensão a mulher liga pro marido falando "Então, amor, sabe o que é? Encontrei meu ex-namorado aqui numa viagem com minhas amigas, saí pra jantar com ele e nos beijamos. Mas estou triste, viu?" e acaba RECEBENDO UM ANEL DE DIAMANTES DO MARIDO POR CAUSA DISSO????

Sério, será que o Mr. Big é um completo corno, ou os roteiristas estavam drogados? Dormi pensando nisso. Mesmo por quê, já eram 1h30 da manhã, e eu estava acordada vendo um filme fantasioso desses. Acordei cansada e saí sem um pingo de maquiagem na cara, pra ir correndo pro trabalho. Daí, minha chefe me chama pra ir almoçar com ela e com uns caras do trabalho com quem nunca falei, incluindo um cara lindo que eu adoraria ter como acompanhante pra esquecer meu ex. E eu estava com cara de travesseiro amassado, sem UM batom na bolsa pra me salvar.

Conclusão: o bonitão do trabalho, que poderia me ajudar a esquecer e sair dessa tristeza amarga que me encontro, prestou atenção em mim tanto quanto eu presto atenção na poeira da calçada!!! E tudo isso é culpa do corno-manso do Mr. Big de "Sex and the City"!


2 comentários:

  1. Amo a série, só que essa história é uma furada.
    O lucro fica por conta de ver Mr Big, q é sempre um colírio para os olhos, affff que homem, é aquele? Voltando a vida real, se for pra ser, o carinha bacana, há de cruzar seu caminho em dias melhores, boa sorte, bjkss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pela sua visita, fiquei muito feliz! Realmente, o Mr. Big é um grande pedaço de mal caminho... Mas os roteiristas pisaram na bola com ele. Obrigada pela sorte, vou cruzar os dedos e torcer para que tudo isso melhore e eu saia mais sábia dessa. Pelo menos posso ter a satisfação de desabafar com vocês! Beijão!

      Excluir