sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

10/01/2014 - Personagens da trama!

E agora, vou colocar fotos de como eu acho que as pessoas se parecem, para vocês poderem imaginar.

GLASGOW 3:
Eu acho que meu ex lembra o Jim Carrey, e aos meus olhos é lindo. Mas todas as outras pessoas do mundo dizem que não é. O apelido é pelo fato de ele ter esquecido do nosso relacionamento da noite pro dia, o que provavelmente é um indício de problema neurológico.




RADIOATIVA:
Sem brincadeira, acho a Radioativa, nova ficante do meu ex, a cara da Ellen Roche. Só que com o cabelo de uma cor que lembra tungstênio aceso (não encontrei nenhuma foto com essa cor, pois cegaria os leitores). O apelido é exatamente por causa da cor do cabelo dela.

               


EUZINHA:
As pessoas dizem que me pareço com a Bella do Crepúsculo, apesar de eu achar que não tem absolutamente nada a ver. De qualquer forma, atualmente devo parecer um zumbi.

                

É isso, pessoal. Personagens da trama apresentados. Que abram as cortinas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário