sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

17/01/2014 - Sexta do consolo

Tive que ver meu ex, ontem.
Tive que vê-lo, por causa de um compromisso em comum que tivemos com um grupo de pessoas. E fiquei super bem. Estava normal, feliz. Daí voltei pra casa, dormi, sonhei com ele, e acordei PÉSSIMA! Acho que foi efeito retardado, só comecei a sentir o efeito dele sobre mim 12h depois.

Me disseram que sexta é dia do planeta vênus, planeta do amor, e que por isso eu fico mais sensível de sexta. Astrologia à parte, eu estava emotiva até o talo! Acho que cairia no choro se alguém me desse "bom dia". Cheguei no trabalho, ainda mais sensível que grávida de tpm (o que, parando pra pensar, é uma coisa que não existe, né?), e abri meu e-mail do blog. TINHA E-MAIL DE UMA LEITORA! Nossa, me fez tão bem poder dividir as dificuldades com ela, poder ficar triste por ela também, poder não me sentir sozinha... A coisa melhorou quando fui almoçar no restaurante que sempre como e... QUEM ESTAVA NA MESA AO LADO? ... pasmem: O MOÇO CHARMOSO DE TERNO, DE ONTEM!!

Só que ele não estava mais de terno. Tanto faz, era charmoso do mesmo jeito. Dei meu sorrisinho de moça do século 18 e sentei numa mesa. Ele saiu da mesa dele e veio perguntar se podia se sentar comigo (a dança típica dos animais:  a fêmea dá abertura, o macho se aproxima, e então!!!... e então eles começam a conversar sobre Machado de Assis ¬ ¬' ). Conhecer uma pessoa nova me ajudou ainda mais a superar a tristeza que sentia. Mas vou deixar a análise desse encontro com o Moço pra outro post.

OBRIGADA À MINHA LEITORA E AO MOÇO, POR TIRAREM UM POUCO DAS NUVENS DO DIA DE VÊNUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário