terça-feira, 21 de janeiro de 2014

21/01/2014 - Costelas quebradas

Foi hoje de manhã que eu percebi que estava decaindo. Estava no metrô, pensando que será impossível me satisfazer sexualmente se estou com repulsa de todos os homens da Terra. Daí pensei: "E se eu superar, mas chamar meu ex pra uma noite comigo? Só coisa física, nenhum envolvimento emocional?"

PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIIIIIIIIINNNNNNN! (esse foi o barulho de uma sirene que tocou dentro do meu cérebro). Ficou maluca???? Tomou alvejante???? Meu deus, alguém pega a garrafinha que ela leva na bolsa, colocaram chá de fita no lugar de chá verde!!

O mero pensamento de pedir pra transar com o Glasgow 3 é uma AFRONTA à moral e aos bons costumes! Imagine se ele aceita? A que tipo de objeto você tá se prestando?? Pior ainda: imagina se ele nega???? Foi assombrada por todos esses pensamentos que desci do metrô e fui pra uma livraria, comprar qualquer livro que me ajudasse a não ter mais essas ideias absurdas. Percebi que não estava me esforçando pra superar. Estava só choramingando como uma idiota, reclamando de tudo, e esperando que esse sentimento passasse sozinho. NÃO! Vou superar e ponto final!

Comprei o livro "Quando termina é porque acabou", e comecei a ler no mesmo instante, enquanto acabava o caminho até o trabalho. E tenho que transcrever uma frase: "Ter o coração partido é como ter as costelas fraturadas. Por fora, parece que não há nada de errado, mas dói até quando respiramos".

Pois é. E a escolha de engessar o corpo inteiro pra consertar essa merda é minha! E vou consertar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário